Após ler os termos, clique aqui para iniciar o processo de troca ou devolução.
Na Derz, queremos garantir sua total satisfação com nossas peças. Caso sua compra não esteja conforme o solicitado, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução.
Para podermos processar sua solicitação, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo todos os acessórios, manuais e itens que acompanham o produto, embalagem original preservada, sem danos ou sinais de uso, o produto não pode apresentar indícios de uso.
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, você pode entrar em contato pelo número (15) 99128-0171 para solicitar troca ou devolução. O prazo para essa solicitação é de até sete dias corridos a partir da coleta do item.
Lembrando que não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
Desgaste causado pelo uso ou lavagem; Peças sem etiqueta; Fora do ziplock original; Pelo de animais/ coberta.
Se você decidir desistir da compra após o recebimento do produto, poderá solicitar a devolução e o reembolso do valor pago, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esse direito pode ser exercido dentro de até 7 dias corridos a partir da data de entrega.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.
Todos os produtos da Derz são enviados conforme fabricante, garantindo sua integridade no momento da postagem. Caso perceba alguma das situações abaixo no ato da entrega, recomendamos que recuse a retirada e entre em contato conosco pelo telefone (15) 99128-0171:
Na Derz, você pode devolver seu produto tanto pelos Correios quanto por transportadora. Assim que a opção de envio for definida, você receberá um e-mail com todas as instruções sobre o processo de devolução.
O reembolso ou a troca só serão realizados após o produto chegar à nossa empresa e passar por uma análise. Assim que essa etapa for concluída, você será notificado por e-mail sobre o status da devolução e os próximos passos, seja para a troca do item ou o estorno do pagamento.
Reembolso: Assim que recebermos o produto e a análise para finalizada, o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Boleto Bancário: Para compras feitas via boleto, o reembolso será realizado por depósito bancário na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. É importante que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado no pedido. Para agilizar o processo, envie seus dados bancários para o número (15) 99128-0171.
Cartão de Crédito: O estorno será processado automaticamente e aparecerá na sua fatura conforme o prazo estabelecido pela administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo dos dados de fechamento do seu ciclo de pagamento.